Eu vou publicar meu 1º Livro!

Ano novo, novos planos.

theadventure-800x600

Está na hora: eu vou publicar o meu primeiro livro.

Ele já está escrito há algum tempo, já está publicado no wattpad e já falei dele por aqui.

O título?

COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS DEPOIS DE MORTO

Logo que terminei de escrever o livro, pensei em enviar para editoras, cheguei a enviar para algumas, cansei de enviar, tentei concursos, cansei de tentar e de repente pensei: eu preciso ser a primeira pessoa a acreditar no livro. Certo? E acredito! (claro que vários comentários positivos de estranhos e conhecidos leitores no wattpad ajudaram bastante)

Então… EU vou publicar o livro! Eu vou fazer uma publicação independente com pré-venda para ajudar a financiar a publicação por meio de uma campanha de financiamento coletivo (ou crowdfunding).

O que está definido?

  • preciso de R$ 15 mil
  • custos: revisor (um bom, por favor), capa e diagramação, campanha de divulgação, impressão (500 exemplares) e envio
  • plataforma: vou escolher a kickante porque já usei e sei que funciona
  • lançamento da campanha: 14 de fevereiro
  • lançamento do livro: junho
  • quem vai me ajudar: minha amiga, designer e devoradora de livros Angela Kina

Por que estou contando tudo isso para vocês?

Porque… yep, eu vou pedir ajuda! E porque eu vou compartilhar aqui no blog o passo a passo desse processo para ajudar quem quiser seguir pelo mesmo caminho.

Próximo passo?

  • preparar a campanha na plataforma
  • preparar a campanha de lançamento

E vamos que vamos.

Até já

4 comentários sobre “Eu vou publicar meu 1º Livro!

  1. Pingback: Agora vai!!! – rê schermann

  2. Pingback: Comunicação para Financiamento Coletivo – rê schermann

Deixe um comentário