Frequência, compromisso & qualidade

Queridos leitores,

desde que lancei esse blog, nunca falhei com o cronograma de postagem proposto por mim mesma.

Até sexta-feira passada…

Comecei postando 2 vezes semana – terças e sextas – e depois, devido a outros compromissos literários e de outras modalidades, passei a publicar novos textos apenas uma vez por semana, às sextas.

Mas, está ficando difícil manter essa essa frequência de posts com o compromisso de garantir a postagem e ainda garantir a qualidade do texto.

Como sabem – ou ficarão sabendo agora – não sou escritora de profissão, apesar de escrever muito no meu trabalho como gerente de marketing para uma organização sem fins lucrativos da área da cultura, estou publicando um livro no wattpad (meu primeiro romance!!!!!!!, quem quiser ler clique aqui), que além da revisão tem um grande trabalho de divulgação, estou começando a escrever outro livro que exigirá um bom tempo de pesquisa e ainda tenho alguns outros hobbies dos quais gosto muito: kung fu, ler, ler & ler, séries, videogame, namorar com meu marido, bike, cozinhar, cinema, …

Mas, não fiquem triste, porque:

continuarei publicando histórias, dicas de livros, o que anda acontecendo em relação à minha tentativa de carreira literária e histórias de viagem, apenas não publicarei com a mesma frequência. Estou com várias ideias e vou me organizar para ir colocando no papel.

– já tem aqui no blog 46 posts publicados. Acho que vocês ainda não leram todos, por isso… ainda têm muito o que ler!!!!!

É isso. Continuarem lendo e respondendo aos comentários, lendo os blogs que sigo (aceito sugestões) e descobrindo novos.

Quem quiser acompanhar novidades diariamente, curta a minha página no facebook!

É isso! Até já com novidades.

Rê Schermann

Deixe um comentário

