Emojimetro

Alê: (emoji cara amarrada)

Tetê: k houve?

Alê: metrô parado

Gi: ??

Alê: (emoji mãos de dúvida)

Tetê: (emoji coração + emoji cara de diabo)

Gi: viu o Marcos ontem?

Alê: (emoji cara chorando)

Tetê: sério?

Alê: nunca encontro ele

Gi: (emoji cara de raiva)

<<Próxima estação, Artur Alvim, desembarque pelo lado direito do trem.>>

Alê: Ufa. Voltou a andar

Tetê: (emoji mão em forma de oração)

Gi: C não tá atrasada?

Alê: muito

Tetê:  E a festa?

Alê: sei lá. Fiquei esperando ele aparecer… (emoji com coração nos olhos)

Gi: ele disse que ia

Tetê: k será k aconteceu?

Alê: destino. Acho k não é pra ser (emoji aos prantos)

Gi: acho k ele tá afim de você (corações multicoloridos)

Alê: nunca encontro ele

Gi: (emoji pensativo)

Alê: acho k a gente não gosta dos mesmos lugares

<<Próxima estação, Patriarca, desembarque pelo lado direito do trem.>>

Tetê: como assim? ele mora do lado da sua casa…

Gi: vi ele outro dia na facul… tava (emoji de gato)

Tetê: vc vai amanhã no bloquinho? acho k ele vai (emoji máscara de carnaval + emoji cara de diabo + emoji boca sexy + emoji trevo)

… 

Tetê: alê?

Gi: alê?

Tetê:  Morreu? (emoji cara de pânico)

<<Próxima estação, Vila Matilde, desembarque pelo lado esquerdo do trem.>>

Alê: (emoji raio + emoji caveira + emoji cara irritada + emoji nuvem + emoji cara de diabo)

Gi: voltou

Alê: fiquei sem rede (emoji cocô)

Tetê: onde vc tá?

Alê: perdida. Apaixonada (emoji coração quebrado)

Gi: kkkkkk (emoji chorando de rir)

Alê: eu preciso encontrar ele!!!!!!!!!!!!!!!

Tetê: no bloquinho…

Alê: aniversário do meu pai (emoji cara amarrada + emoji raio)

Gi: (emoji cocô)

Alê: nem me fala

Tetê: (emoji telefone) ?

Alê: ele não deve nem lembrar quem de mim (emoji chorando + emoji coração quebrado)

<<Próxima estação, Carrão, desembarque pelo lado direito do trem.>>

Tetê: ta chegando?

Alê: não. Lento…

Tetê: (emoji enfezado)

Alê: não consigo parar de pensar nele (emoji casal se beijando)

Gi: no face ele diz que hoje vai ficar estudando

Alê: fofooooooo (muito emojis de coração)

Tetê:  tem uma foto dele com vários cachorros

Alê: (emoji coração) vou postar uma minha com o cachorro da minha mãe

Gi: tem uma dele com uma loira num bar (emoji grito)

Alê: eu sei. Irmã dele. Quero ser sua cunhada!!!!!

Tetê: credo. Tem cara de pirigueti (emoji com língua de fora)

<<Próxima estação, Tatuapé, desembarque pelo lado esquerdo do trem.>>

Alê: Como faço pra encontrar ele???? (emoji cara de detetive)

Tetê: manda whats

Alê: (emoji com cara de vergonha)

Gi: dá umas dicas no face…  Marca os amigos dele. diz onde vai…

Alê: (emoji curti). Vou te marcar Tetê

Tetê: (emoji curti)

Alê: preciso mudar minha foto de perfil. horrorosaaaaaaa. Pq não disseram?

Tetê: gosto (emoji mulher mulher com coroa)

Gi: tb (emoji coração nos olhos)

<<Próxima estação, Belém, desembarque pelo lado esquerdo do trem.

Alê: postei k vou no no bar da facul hj. Marquei vc e uns amigos dele (emoji reza)

Gi: ele não disse que vai estudar?

Alê: (emoji menina deprê)

T: kkkk

G: (emoji rindo muito)

<<Próxima estação, Bresser Moóca, desembarque pelo lado direito do trem.>>

Alê: (foto de marcos com uns amigos na praia). lindoooo (emoji corações)

Tetê: Alê, ele taí (emoji cara de suspense)

Alê: ???

Tetê: mandou um whats. Acabou de te ver no metrô (emoji cara de pânico)

Alê levantou o rosto correndo mas, já era tarde… Marcos tinha acabado de desembarcar no Brás, pelo lado direito do trem.

unamused-face-emoji-pngHistorinha para a geração Millennials (me sentindo A Velha). 

Leia outros contos que se passam no metrô de São Paulo da coletânea Contos Subterrâneos.

Deixe um comentário

