sobre tudo: sobre pessoas

“Eles viram a maçã lá no alto, ao mesmo tempo.

Um queria um machado;

o outro desejou um par de asas.”

Guilherme Pimenta, em Sobre Pessoas

maçãConheci os textos do Guilherme Pimenta no wattpad e me apaixonei por eles. São contos
curtíssimos com um impacto gigante. E ele não para de produzir. Sou fã. Recomendo ir lá descobri-lo também.

Quem preferir, ele também tem um blog: http://www.sobrepessoas.com.br 

Ainda não ficou interessado? Leia mais uns micro contos:

“Sobre mudanças

Assim que eu terminar por aqui, nada parecerá

mudado. Egoísta que sou, terei aprisionado todas as

mudanças do mundo dentro de mim.”

 

“Sobre Lições

Eu aprendi a voar para chegar até você
Mas agora que estou aqui eu percebo
Com os olhos congelados de medo
Que eu devia ter aprendido a cair”

Deixe um comentário

